Como Viajar Praticamente de Graça [GARANTIDO]

Você já percebeu que quase todo mundo ama viajar?

Apesar disso, a grande maioria das pessoas viaja raramente. Na verdade, limitam-se a viajar apenas durante as férias de fim de ano, e olhe lá…

O maior problema que impede muitas viagens é a falta de dinheiro, concorda?

As passagens aéreas nem sempre são baratas, e costumam variar muito de preço quando pensamos em viajar para fora do Brasil. Isso por que seus preços originais são em dólar. O dólar aumenta, logo as passagens vão lá nas alturas.

Descobrindo Como Viajar de Graça

Durante muitos anos também fui refém desse problema com viagens.

Na verdade eu viajava raramente; menos de uma vez por ano. E quando conseguia, ia para locais próximos, viajando de ônibus mesmo.

Isso tudo mudou de uma forma bastante curiosa. Vou contar para você.

Ano passado estava em um evento de Marketing Digital. Lá conheci bastante gente interessante, inclusive um cara que me disse ter viajado de graça até São Paulo para o evento.

Claro que eu logo desconfiei. O único jeito de viajar de graça seria indo de carona em carona, pensei. De qualquer modo, aquilo ficou na minha cabeça…

No final do primeiro dia de evento acabei encontrando esse mesmo sujeito. A essa altura o pessoal havia se reunido num barzinho para tomar umas e se conhecer melhor.

Foi nessas conversas que ele acabou me explicando melhor sobre como utilizava milhas aéreas para fazer suas viagens e também já havia ensinado milhares de pessoas a fazerem isso com seu curso online que ensina como viajar de graça.

Achei aquilo tudo muito interessante e logo trocamos contato, pois se fosse mesmo verdade mudaria minha vida como viajante.

O evento de Marketing Digital continuou e ainda nos encontramos algumas vezes. Sempre vou me lembrar daquele evento como um divisor de águas em minha vida.

Chegando em casa comecei a procurar na internet sobre esse sujeito e seu curso.

O nome dele é João Pedro e hoje em dia sempre agradeço por ter a oportunidade de conhecer o curso Turbo Milhas.

como viajar de graça

Minha experiência na prática

Sabe, eu adquiri o curso meio com o pé atrás ainda, mas assim que acessei fiquei um fim de semana inteiro assistindo aos vídeos e fazendo anotações.

Cerca de um mês depois fiz minha primeira viagem de avião. O melhor de tudo, utilizando apenas milhas aéreas para conseguir as passagens.

Se dentro de mim ainda existia alguma dúvida de como viajar de graça era possível, esse viagem acabou com isso de uma vez por todas.

O único objetivo de compartilhar essa minha história é mostrar que é possível viajar de graça. Mesmo que hoje você ache isso loucura, se o João Pedro consegue, eu consigo e milhares de alunos conseguem, você também consegue!

Só isso já seria o suficiente para você pensar nesse tipo de oportunidade, Mas antes de me despedir, quero deixar um último pensamento:

“Se você acha que o conhecimento custa caro, experimente optar pela ignorância” (Abraham Lincoln)

Finalizando, quero recomendar o curso do João Pedro. Você vai gostar demais e espero que se lembre de mim quando tiver aprendido como viajar de graça e estiver aproveitando ao máximo essa possibilidade.

3 thoughts on “Como Viajar Praticamente de Graça [GARANTIDO]

  1. Ola boa noite ,meus parabens pelo artigo.Semana passada comprei um curso do Turbo Milhas ,do Joao Pedro e gostaria de saber se eh a mesmo Joao Pedro que voce comenta aqui no artigo?Quero terminar esse curso dele e comprar o Turbine suas milhas do Allan Costa.Voce saberia me dizer algo sobre esses 2 cursos ?Obrigada.

    1. Olá Henrika, tudo bem?
      O que comento aqui no artigo é o Turbo Milhas sim.
      Ele é o maior especialista em milhas aéreas do Brasil e o curso Turbo Milhas já está no mercado há muitos anos, tendo milhares de alunos, inclusive eu. 🙂

Deixe uma resposta